domingo, 21 de novembro de 2010

Wolfenstein

Wolfenstein é um jogo que parece bater de frente contra os últimos jogos da série, "Return to Castle Wolfenstein" e "Enemy Territory", que ficaram famosos por conterem modos multiplayer robustos, com ênfase escolha de classes e missões definidas. Já o novo game não parece dar muita importância para o componente online e traz suporte para apenas 12 jogadores, em apenas três modos pouco inspirados que apenas requentam as características dos anteriores.

O modo principal é a campanha para um jogador que mostra a aventura de Blazkowicz para impedir o experimento nazista. Como é de se esperar, ele utiliza metralhadores, rifles e granadas para mandar os inimigos pelos ares, mas também tem alguns truques mágicos na manga graças a um poderoso medalhão que encontra pelo caminho. Espere então ver inimigos flutuando até o teto ou vaporizados por rajadas mágicas que não deixam nada inteiro, inclusive componentes do cenário, como portas, caixas e móveis.






Durante sua busca, o agente especial também precisa coletar ouro e documentos pelos cenários. São dois elementos bastante úteis já que é essencial juntar recursos para comprar upgrades para suas armas, como silenciadores e estabilizadores, além de novos equipamentos. Os vendedores são espalhados por um mapa que deveria imitar as funcionalidades de um "Grand Theft Auto IV", por exemplo, oferecendo liberdade ao jogador. Ao menos é o que parece, mas algo deve ter mudado em alguma fase do desenvolvimento e este componente parece limitado, já que você não pode fazer as missões que bem entender ou do jeito que quiser, além de não ter grandes incentivos para explorar todos os cantos



Posts relacionados: (Jogos da id Software)


Nenhum comentário:

Postar um comentário