quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Bioshock 2

BioShock 2 é a segunda edição da trilogia. O sucesso da primeira edição foi tão satisfatório que decidiram dar continuação, utilizando a Unreal Engine 2.5 – teóricamente uma Engine produtiva e muito leve.

A história de BioShock engloba um conceito futurista caracterizado na década de 1960 em meios de publicidade e arquitetura. O jogo se passa em 1960 emRapture, uma cidade submersa no Oceano Atlântico construída para abrigar "gênios", como: médicos, cientistas, pesquisadores e artistas, com o intuito de protegê-los de pessoas "normais" e preconceituosas que reprimem os avanços tecnológicos e a cultura local.




² RIP

Aparentemente, depois que o protagonista do primeiro jogo acabou com as Little Sisters, a cidade entrou em pânico. Os Big Daddys, seres criados especialmente para a proteção das crianças coletoras de ADAM, continuam a existir, mas patrulham o local de maneira aleatória, já que as garotinhas não habitam mais a utópica Rapture.



Contudo, uma Little Sister em especial conseguiu escapar de todo o caos da cidade há 10 anos e, em BioShock 2,ela resolve retornar para acalmar as coisas e normalizar a cidade — pelo menos para os padrões de Rapture. E, desta vez, você não será um invasor na cidade. Você agora é um Big Daddy.





Nenhum comentário:

Postar um comentário