terça-feira, 24 de agosto de 2010

Postal

O primeiro jogo da série Postal. Banido em 10 países. Totalmente clássico e sem cortes. Você joga como o Postal Dude que está convencido que todo mundo está infectado por algum tipo estranho de infecção, e que foi originada em alguma base da Força Aérea. Você sabe que não importa o custo, você deve chegar a base da Força Aérea e descobrir porque o mundo todo se tornou insano, e contra você. A ação começa na sua casa, onde a polícia e agentes federais o mantém, e a unica maneira de sair dessa é através de uma saraivada de balas. Se você gostou de Postal 2 (postado aqui), deveria dar uma chance a este clássico de culto.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR VIA TORRENT.


2 comentários:

  1. Ai pessoal o blog tá massa!!!!!!
    Só q eu não to consseguindo instalar o postal, sera q vcs podem me ajudar?

    ResponderExcluir
  2. Ai pessoal eu baixei e não to conseguindo instalar, por favor me ajude.
    Desde já meus agradecimentos e meus parabens pelo blog.
    Atenciosamente Mano

    ResponderExcluir