sábado, 27 de novembro de 2010

Boiling Point: Road to Hell (aka. Xenus: Точка кипения)

ATENÇÃO: Conhece o jogo, mas o odeia? Saiba que o patch 2.0 salva o que poderia ter sido um jogo com muito potencial desperdiçado. Este jogo é uma excelente alternativa para Far Cry 2 (com doses de Deus Ex), uma vez que computadores mais modestos podem não rodar-lo.

Boiling Point: Road to Hell é um jogo de tiro em primeira pessoa, da empresa ucraniana Deep Shadows, fundada por Sergey Zabaryansky e Roman Lut, criadores da Vital Engine, que tiveram papel mais que fundamental na produção do jogo Codename Outbreak, da GSC Game World (Que nos deram a trilogia S.T.A.L.K.E.R), que mistura elementos de RPG à sua fórmula. O game conta a história de Saul Meyers, cuja filha, a jornalista Lisa, é raptada enquanto faz uma reportagem na cidade fictícia de Realia, na América do Sul. Meyers então deve viajar ao local e envolver-se com os políticos e criminosos do local para localizar a sua filha.



* Não tente jogar sem o patch 2.0, você irá se frustrar com os bugs  
² Torrent com mais seeds.

Em Boling Point: Road to Hell, a progressão se assemelha a um RPG; seu personagem ganha habilidades físicas específicas ou mais eficiência com armas através da prática. Além disso, o protagonista deve interagir com as outras pessoas da cidade para obter informações sobre sua filha — muitas dessas informações, inclusive, valem dinheiro.





A princípio, não há inimigos em Boiling Point: Road to Hell. Quem cria as inimizades é você; realizando missões para determinadas facções e prejudicando outras, você cria a sua reputação na cidade.


Posts relacionados (Jogos ucranianos):



Nenhum comentário:

Postar um comentário