segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Prey

Prey é um jogo de tiro em primeira pessoa, no qual se assume o papel de Tommy, um índio Cherokee, que se vê, repentinamente, na missão de salvar sua família e o mundo contra uma invasão alienígena. Uma das características que mais chamam a atenção em Prey é a jogabilidade diferente, proporcionada pelos poderes místicos de Tommy, bem como pela tecnologia bélica alienígena. Por exemplo, o protagonista tem a habilidade de desligar-se de seu corpo e controlar seu espírito, atravessando portas e alcançando locais fisicamente impossíveis. Além disso, todas as armas do jogo — com excessão da chave inglesa, que é a primeira a que o jogador tem acesso — são alienígenas e apresentam, portanto, funções fora do comum.



² Versão compactada. O torrent tem mais seeds que o de cima. 

³ Torrent alternativo.


Dentre elas estão a crawler, que parece uma granada, mas é um alien que, ao ter suas pernas arrancadas, transforma-se em um explosivo; a acid sprayer, que tem como segundo tiro uma bola de ácido; e o lancha foguetes launcher, que também pode criar um escudo de crawlers para a proteger o jogador.




Outro destaque de Prey é alta qualidade gráfica, conseguida a partir daengine modificada de Doom 3, a qual proporciona imagens detalhadas e bons efeitos de iluminação. Por ser um título que não oferece um alto nível de desafio, Prey pode ser recomendado a quem procuram aprender melhor os comandos de um jogo de tiro em primeira pessoa, ou para os que buscam bons quebra-cabeças e uma nova jogabilidade, diferente de outros títulos do gênero.


------------------------------------------------------------

Descobri que o meu PC, pra minha surpresa e espanto, roda qualquer jogo lançado até o comecinho de 2008 que tiver a exigência mínima de 128MB de memória de vídeo e Shadder 2.0 (a, b e c), e no resto o PC atende as exigências com folga. E eu achando que Call Of Duty 2 (de 2005) era o máximo que essa máquina podia me oferecer... S.T.A.L.K.E.R e TimeShift e Crysis são as minhas ambições no momento, a demo dos dois primeiros rodaram aqui da melhor maneira possível. Creio que ao tentar rodar Crysis, ficarei frustrado, mas não custa tentar, né? Um dia eu compro um PC exclusivamente para jogar. Daqui há uns... 10 anos? :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário