CLIQUE AQUI PARA BAIXAR DINO CRISIS 2 (PS1)
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR DINO CRISIS 2 (PC)
Apesar de comparado à série Resident Evil, é um jogo totalmente diferente por oferecer muito mais ação do que sobrevivência, quesito na qual RE tem vantagem. Vários aspectos mudaram da água para o vinho nesse novo título. O principal deles é a eliminação de 90% dos puzzles (que eram extremamente difíceis em DC1). O jogo está muito mais voltado para a ação do que qualquer outro Survival Horror já criado. Enquanto em DC1 você jogava apenas com a agente Regina, agora você alterna entre ela e o novo protagonista, o Tenente da T.R.A.T Dylan Morton. São mais de 20 armas, sendo algumas únicas para cada personagem e todas podem ser aprimoradas.
Dylan é o personagem principal do jogo, ela está junto com a equipe S.O.R.T. numa missão que pretende investigar o que acontece numa ilha, através do Third Energy criada por Dr. Kirk em Dino Crisis 1. Quando as equipes chagam lá percebem que a máquina está quebrada e infelizmente recebem ataques de Velociraptors (os inimigos principais no jogo), todos os agentes morrem, menos Dylan, Regina e David.Enquanto o ataque de Velocirapitors ocorria um Tiranossauro Rex se aproximava e fez todos os Velociraptors fugirem, apartir daí David, Regina e Dylan fogem e David se separa.
Dylan fica com a missão de encontrar uma bateria compatível a do Third Energy, e Regina sai a procura de David. Dylan segue pela selva, onde vê uma moça fugir, ele a persegue e se depara com o T.Rex, nessa parte, Dylan foge, porém a moça e mais duas outras atiram com armas muito tecnologicas e Dylan entra numa sala onde fica preso.Ele chama Regina através do rádio imbutido em seu braço, Regina sai a procura dele.
Regina precisa usar armas de fogo para destruir algumas plantas, e a procura de uma arma ela encontra a mesma moça que atirou em Dylan, porém ela foge e cai na ponte, Regina a ajuda e ela foge.Regina então segue coma a arma para encontrar Dylan e se depara com Pterodátilos e um Tricerátopo.Ao encontrá-lo o liberta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário