Deem uma olhada nas ultimas postagens do fim de novembro.
Vocês verão que ainda restam algum posts nomeados FUTURO POST# (algum número).
Isso foi feito para que pudessemos atingir a marca dos 115 do mês (nem me pergunte porquê -risos-), uma vez que nos atrasamos e o Fly está com problemas com o computador.
Mas ontem mesmo eu já comecei a editar os posts temporários por posts definitivos.
Em algumas horas, acho, consigo substituir boa parte deles, então não deixem de conferir se tem novidades.
Koichi Kawato é o novo professor de japonês mal vista escola Futakotamagawa, onde o clube de basebol é formado por bandidos e fanfarrões que foram suspensos das competições escolares por brigarem durante uma partida oficial. O recém nomeado professor descobre que todos os membros que sobraram só se interessam por mulheres, cigarro e nada mais, até que sobre a direção de Kawato eles descobrem um novo sonho, chamado Koshien. Entretanto, o caminho até o Koshien não será muito fácil, e muitos obstáculos ainda estão por vir.
Battlefield Play4Free é mais uma edição da popular franquia de jogos de tiro Battlefield. Desta vez o título segue o mesmo modelo deBattlefield Heroes, um MMOFPS gratuito — ou seja, os jogadores não pagam nada para jogar, mas podem adquirir armas, itens e outros equipamentos e atributos via microtransações internas. O estilo gráfico caricato de Battlefield Heroes foi abandonado em detrimento de um visual mais próximo das edições atuais da franquia (notadamente a linha Bad Company). O cenário é o Oriente Médio e os combates prometem ser tão intensos quanto nas versões pagas.
Um teaser trailer:
O título utiliza uma versão altamente modificada engine de Battlefield 2, o que torna o jogo extremamente “amigável” aos processadores mais limitados e não deve apresentar nenhum problema para rodar em netbooks e notebooks — por sinal, como Battlefield Heroes, Play4free não requer nenhuma instalação e pode ser jogado diretamente no seu navegador de internet (browser).
Um vídeo com gameplay e informações sobre o jogo:
Os combates multiplayer também bebem da mesma fonte que Bad Company 2 e oferece o mesmo esquema de classes — “Assault”, “Engineer”, “Medic” e “Recon” — com as evoluções, atributos e habilidades especiais que proporcionam uma jogabilidade muito mais dinâmica.
Killing Floor foi lançado quase três anos antes de Left 4 Dead, na forma de um mod (versão modificada) do sempre popular Unreal Tournament 2004. Entretanto o título só foi lançado comercialmente recentemente, o que gerou inevitáveis (e um tanto injustas) comparações com o título da Valve Corporation. Killing Floor possui méritos próprios (mesmo que não alcance o mesmo nível e qualidade de Left 4 Dead). Entretanto alguns pontos entre os dois jogos são extremamente similares, como por exemplo a lista de inimigos. Se Left 4 Dead possui os Boomers — um zumbi obeso capaz de regurgitar resíduos tóxicos —, Killing Floor apresenta os Bloats — um zumbi obeso capaz de regurgitar resíduos tóxicos. Mas quem veio antes, ovo ou a galinha?
Horzine Biotech, uma empresa de pesquisa genética especializada no desenvolvimento de “experimentos secretos governamentais” com soldados começou a testar a sua nova formula mágica. Quem poderia imaginar que algo daria errado? Aparentemente o que deveria ser apenas uma série de experimentos relativamente normais, acaba gerando uma legião de seres grotescamente alterados e incrivelmente hostis. Agora a cidade de Londres (sede da Horzine Biotech) é um cenário pós-apocaliptico dominado por monstros que se multiplicaram de forma alarmante, através de um processo de partenogênese implantando em seu DNA. Você assume o papel do membro de uma das primeiras forças de resposta, ou seja a bucha do canhão.
A jogabilidade consistem em um único estilo de jogo, que pode ser apreciado tanto no modo single player como no modo multiplayer (foco do jogo). Os esquema é extremamente similar ao de Left 4 Dead, os jogadores devem sobreviver a várias levas de oponentes, sendo que cada uma delas torna-se mais difícil do que a anterior. Cada uma das levas também adiciona uma nova “espécie” de oponente, culminando com o ameaçador Patriarch (um espécime maior, mais forte e portador de uma enorme metralhadora).
Posts relacionados: (Jogos com zumbis e semelhantes)
Call of Duty: Black Ops é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Treyarch e publicado pela Activision programados para ser lançado em 09 de novembro de 2010 ele será uma continuação direta de Call of Duty: World at War. Oficialmente anunciado em 30 de abril de 2010, o jogo é a sétima parcela da série Call of Duty e o quarto jogo da série a ser desenvolvido pela Treyarch após Call of Duty 2: Big Red One, Call of Duty 3 e Call of Duty: World at War.
Ele foi inicialmente disponibilizado apenas para pré-encomenda para PC, Xbox 360 e Playstation 3. A Activision confirmou que no entanto, também será lançado para Nintendo Wii e Nintendo DS. Em Call of Duty : Black Ops você será membro do MACV-SOG , onde você devera realizar missões no Sueste Asiático e na Antiga União Soviética. O jogo utiliza uma versão alterada do motor grafico IW motor ( o mesmo de Call of Duty 4: Modern Warfare, Call of Duty: World at War Call of Duty: Modern Warfare 2). A trilha sonora sera composta por músicas que fizeram sucesso durante a Guerra do Vietnã.
Além disso a Treyarch está a trabalhar apenas nesse jogo e em nenhum outro projeto durante todo os 2 anos de produção. No entanto, tem três equipes diferentes, cada um trabalhando em modos de jogo distintos. Treyarch está usando a tecnologia de Captura de movimento similar à utilizada no filme James Cameron Avatar , que permite capturar a exata expressão facial do ator . O estúdio também consultou os veteranos das forças especiais de ambos os lados da Guerra Fria: Major John Gesso (E.U. Exército-Ret.) que serviu no MACV-SOG durante a Guerra do Vietnã, e o soldado Sonny Puzikas das forças especiais do Exército Vermelho da Antiga União Soviética.
A versão PC de Call of Duty: Black Ops terá servidores dedicados. Além disso o Create-A-Class 2.0 retornara com opções de personalização de personagens e de suas Dog tag.Emmanuelle Chiriqui’s assim como Ed Harris, conhecido por filmes como “Apollo 13” e “O Show de Truman”, e Gary Oldman, que participou de títulos como as recentes franquias “Harry Potter” e “Batman” iram ser os dubladores do jogo.O diretor e roteirista David S. Goyer (“Blade Trinity”), que será o encarregado de revisar a direção do game.
Abaixo, um vídeo do protótipo do que deveria ter sido o jogo Fallout 3, batizado de Van Buren, que estava em desenvolvimento na Black Isle Studios, até o estúdio fechar.
Eles o chamam de Contract Jack - apenas mais um matador de aluguel. Sua reputação de resolver problemas, especialmente casos legalmente questionáveis, não tem igual. Mas agora o pobre assassino tem problemas próprios para resolver. O lendário chefe assassino da H.A.R.M., um dos maiores cartéis do crime organizado mundial, deu a Jack uma missão que ele não pode negar - se quiser viver. Seu trabalho: impedir um grupo de criminosos italianos que quer destruir a H.A.R.M. "Contract J.A.C.K." é um episódio intermediário da série "No One Lives Forever", que liga o primeiro ao segundo episódio. E mantendo o mesmo senso de humor tradicional, Jack deve enfrentar os mais perigosos e ridículos oponentes para completar sua obrigação.
* Aparentemente este jogo não é nem um pouco popular, ou muito ruim em comparação com os dois primeiros da série. Achei pouquissimos torrents com o jogo, e este é o unico que ainda tem alguns seeds.
¹ Links via rapidshare nos comentários do post.
John Jack pode não ter o nome mais assustador do mundo, mas o anti-herói carregará armas mortais como o Corretor Bacalov, o protótipo de rifle ciclone laser e explosivos C4 (sem falar nos veículos a serem roubados) que definitivamente inspirarão medo nos agentes inimigos. O game oferecerá quatro modalidades de multiplayer online (Deathmatch, Team Deathmatch, Demolition e Doomsday), além de ser aberto para a criação de Mods. "Contract J.A.C.K." não exige "No One Lives Forever 1" ou "2".
The Operative: No One Lives Forever (comumente abreviado para No One Lives Forever, abreviado como NOLF), é um jogo eletrônico desenvolvido pela Monolith Productions e publicado pela Fox Interactive. Foi lançado em 9 de novembro de 2000. Uma sequência do jogo intitulada No One Lives Forever 2: A Spy In H.A.R.M.'s Way foi lançada em 2002, seguida de uma interquela, Contract J.A.C.K., em 2003.
Manhunt 2 é um jogo eletrônico desenvolvido pela Rockstar, e a sequência do Manhunt de 2003 . O jogo foi liberado na América do norte para o Wii, PlayStation 2 e PSP no dia 31 de outubro de 2007. Era originalmente marcado a liberação em julho, mas estava suspenso antes da Take-Two devido a um rejeição de avaliação no Reino Unido e a Irlanda e um AO que taxam nos Estados Unidos por ser muito violento. Desenvolvimento do jogo começou em 2004 na filial de Viena da Rockstar. Cinco vozes de atores foram confirmadas para ter registro de diálogo para o jogo. Embora dois deles escolhessem permanecerem anônimo, a terceira voz, a do ator James Urbaniak anunciou publicamente no blog dele no dia 16 de março de 2006, só removeu dias depois. Das outras duas vozes de atores disseram ter registrado diálogo para o jogo, um deles também registrou diálogo para o Manhunt original, como Urbaniak
Mass Effect 2 é um RPG de ação desenvolvido pela BioWare Edmonton, com a ajuda da BioWare Montreal, e publicado pela Electronic Arts. Concebido como uma trilogia, "Mass Effect" retorna ao videogame em grande estilo novamente pelas mãos da veterana equipe da Bioware, agora sob as asas da poderosa Electronic Arts. É a volta também do Comandante Shepard e suas aventuras interplanetárias, no constante esforço de provar aos povos alienígenas de que a raça humana é capaz de feitos notáveis e digna de conquistar a confiança do Conselho de planetas. Em "Mass Effect 2", Shephard ganha a companhia de novos parceiros para investigar o desaparecimento de seres humanos por toda a galáxia. É o sinal de que alguém, alguma força deseja exterminar os terráqueos e algo muito mais sinistro pode estar por trás disto. É um cenário violento e desolador, como um filme de velho oeste ambientado no espaço.
* Direct Play.
A ação se torna ainda mais importante no novo game. Os tiroteios são mais intensos e a pausa se torna menos frequente, assim como o uso de medipacks para recuperar a energia. "Mass Effect 2" passa então a parecer menos um RPG e mais um jogo de tiro ao deixar que o jogador se recupere ao ficar escondido atrás de obstáculos por alguns segundos durante os tiroteios. Sistemas de mira e recarga de armas também de assemelham a games como "Gears of War", com a opção de mapear os botões do direcionais digitais para comandar seus parceiros -- em ordens simples como cobertura ou retirada.
Mass Effect 2 foi lançado e o jogo é um sucesso total. Em apenas três dias o jogo consegui vender mais de 2 milhões de cópias. Desde o começo Mass Effect 2 promete ser um jogo de sucesso. A mistura bem sucessedida de ação e rpg, frente ao grande sucesso da empresa Dragon Age, impressiona pela complexidade. O game impressiona em todos os quesitos. Tanto em gráficos, como em jogabilidade, enredo, som, e muito mais.
Mass Effect é o título de um RPG desenvolvido pela BioWare, lançado em 20 de Novembro de 2007 para o Xbox 360 com publicação da Microsoft. O jogo foi lançado para o PC em Maio de 2008 em conjunto com a Demiurge Studios e publicado pela Electronic Arts. O jogador assume no game papel de Shepard, o único agente de elite humano da organização de paz Spectre. Depois de escolher um avatar previamente definido ou mudar algumas características, como aparência física e classe, você encarna o Comandante Shepard, que se encontra à bordo da nave Normandy. A missão do militar é a de encontrar um dispositivo alienígena milenar em um planeta remoto, que pode ser a chave para o desenvolvimento de novas tecnologias. Ele é supervisionado por um alienígena chamado Nihlus, agente de um grupo batizado de Spectre, que servem para o universo do jogo mais ou menos como os Jedis funcionam em "Star Wars".
² e ³ são torrents alternativos. o ¹ tem bastante seed, então, aproveitem!
Com um pequeno time, Shepard acaba em uma situação tensa no planeta desconhecido, depois que Nihlus é abatido por outro Spectre, Saren, que tem seus próprios objetivos em relação ao artefato. A traição do agente acaba criando uma crise diplomática. O conselho que administra boa parte da galáxia entra em choque com os oficiais humanos e, em especial, com o protagonista, que precisa encontrar provas para fundamentar as acusações. Além, claro, de descobrir o que há por trás das intenções de Saren e quais segredos o item alienígena guarda.
Claro que, como um típico RPG da Bioware, esta é apenas a ponta do iceberg. Shepard deve se relacionar com vários indivíduos - alguns que se juntarão a ele em sua jornada - e explorar vários planetas à procura de pistas. Muitos destes caminhos não levarão a lugar algum, mas serão cruciais para aprender mais sobre o universo de "Mass Effect" e desenvolver não só as habilidades de seus heróis, mas também para melhor compreender a dinâmica entre eles - graças às inteligentes árvores de diálogos, tradicionais nos títulos da empresa.